Nós gostaríamos de ouvir de você!

Se você tiver quaisquer perguntas, comentários ou preocupações sobre nossos produtos, não hesite em entrar em contato com a gente. Fale com a Billion Key através do nosso suporte ao cliente! Responda o nosso formulário abaixo ou nos envie um e-mail ou entre em contato pelo nosso whatsapp.

Informe sempre o número do seu pedido ao realizar um contato. Após a compra, para dúvidas sobre pedidos você deve utilizar e-mail ou whatsapp, a empresa que administra as redes sociais como Instagram e Facebook não possuem acesso ao nosso sistema com informações dos pedido e dos clientes. Nosso prazo aproximado de retorno é de 1 até 5 dias úteis.

e-mail: contato@billionkey.com.br

Whatsapp : (11) 99908-1801

Perguntas frequentes & Condições:

Veja se a sua dúvida está respondida abaixo. Caso contrario entre em contato diretamente conosco.

Pagamento

01 – Como fazer o pagamento?

Se você estiver dentro do Brasil, pode estar realizando o pagamento através de cartão de crédito ou boleto, você pode escolher no momento de finalizar seu pedido. Caso você não se encontre no Brasil, através do PayPal.

02 – Meu pagamento ainda não foi confirmado, o que eu faço?

É necessário enviar o seu comprovante por e-mail. Os pagamento por cartões de crédito são confirmado na hora. Pagamentos por boleto ou deposito levam até 5 dias úteis para serem compensados. Caso o prazo já tenha passado, você devem entrar em contato com a instituição do seu cartão de crédito ou o meio de pagamento que foi utilizado para realizar o pagamento.

Envio

01 – Quanto custa o envio?

Possuímos uma opção única de envio. O valor do frete é calculado na página do produto inserindo seu CEP ou assim que você preencher seu endereço na hora de finalizar a compra. O envio é realizado por transportadora, correios ou motoboy, por escolha interna da empresa.

02 – Qual é o prazo de entrega?

Assim como o custo do envio, o prazo de entrega vai aparecer junto com a sua escolha de frete. Para visualizar é preciso inserir seu CEP na página do produto ou o endereço na hora de finalizar a compra.

Após o seu pagamento ser confirmado, o prazo começa a contar.

03 – Vocês já enviaram meu pedido, como vou saber?

Você poderá receber um e-mail com o código de rastreamento e também acessando sua conta poderá consultar todas as informações detalhadas sobre o seu pedido. Em algumas situações não teremos o código de rastreamento, mas o que conta é o prazo na hora do pedido.

Mesmo que você não receba um e-mail e confirmação, não se preocupe, seu pedido está sendo processado por nossa equipe.

04 – Vocês enviam para o exterior?

Sim, para envios fora do Brasil entre em contato direto pelo Whatsapp ou e-mail.

05 – Posso retirar pessoalmente?

Não fazemos entregas pessoalmente.

Observações: Os produtos da Billion Key são 100% handcraft. Não trabalhamos com estoque. A produção é limitada, cada produto leva dias para ficar pronto, envolve passar por dezenas de processos artesanais de preparação, produção, cura e acabamento. O prazo informado é aproximado e pode ter uma pequena variação se estendendo em até 7 dias úteis, conforme a lista de espera. Produtos personalizados ou modificações solicitadas pelo cliente estão sujeitos a ultrapassar o prazo normal de entrega do site.

Trocas e Devoluções

01 – Gostaria de trocar o produto, ele não me serviu, o que eu faço?

Você tem até 7 dias após o recebimento do seu pedido para efetuar a troca. Deve antes entrar em contato direto conosco! O produto não deve ter sido usado e precisa ser enviado em sua embalagem original, da mesma forma como foi recebido. Nós lhe enviaremos um novo produto conforme a sua escolha, se o mesmo tiver um valor superior ao seu pedido, você deverá efetuar o pagamento da diferença.

02 – Recebi o produto e quero desistir da compra, como faço para ter meu dinheiro de volta?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer o cancelamento e solicitar seu dinheiro de volta! Deve entrar em contato direto conosco! O produto não deve ter sido usado e precisa ser enviado em sua embalagem original, da mesma forma que foi recebido. A devolução do seu pagamento ocorrerá após o retorno do seu pedido em nossa empresa.

03 – Como funciona a politica de trocas para produtos personalizados?

Não fazemos trocas ou cancelamentos de pedidos; com produtos personalizados / com alterações sugeridas pelo cliente / produtos sob encomenda. Porém, visando sempre a satisfação máxima do cliente, estamos abertos para gerar um crédito* parcial do valor do produto em questão de acordo com o caso ocorrido, sujeito a ser analisado por nossa equipe responsável.

*Para um novo pedido a ser realizado em nossa loja online: www.billionkey.com.br/loja

04 – Meu produto chegou com defeito, e agora?

Você pode trocar seu produto, se ele apresentar defeito de fabricação, entrando em contato com a nossa equipe no ato do recebimento do seu pedido.

 

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