Nós gostaríamos de ouvir de você!

Se você tiver quaisquer perguntas, comentários ou preocupações sobre nossos produtos, não hesite em entrar em contato com a gente. Fale com a Billion Key através do nosso suporte ao cliente! Responda o nosso formulário abaixo ou nos envie um email ou entre em contato pelo nosso whatsapp.

e-mail: contato@billionkey.com.br

whatsapp : (51) 99200-9970

 

Perguntas frequentes:

Veja se a sua dúvida está respondida abaixo. Caso contrario entre em contato direto conosco.

Pagamento

01 – Como fazer o pagamento?

Se você estiver dentro do Brasil, pode estar realizando o pagamento através do nosso parceiro PagSeguro ou por transferência bancária, você pode escolher no momento de finalizar seu pedido. Caso você não se encontre no Brasil, acesse a versão original da marca em inglês  www.billionkey.com.

02 – Meu pagamento ainda não foi confirmado, o que eu faço?

Os pagamento por cartões de crédito são confirmado na hora. Pagamentos por boleto, levam até 48h úteis para serem compensados. Caso o prazo já tenha passado, você devem entrar em contato com a instituição do seu cartão de crédito ou o meio de pagamento que foi utilizado para realizar o pagamento.

Envio

01 – Quanto custa o envio?

O valor do frete é calculado assim que você inserir seu endereço na hora de finalizar a compra. O envio é realizado pelos correios de acordo com a sua escolha, PAC ou SEDEX.

Também optamos por utilizar a transportadora JadLog em alguns de nossos envios, quando o prazo de entrega ser mais curto.

02 – Qual é o prazo de entrega?

Assim como o custo do envio, o prazo de entrega vai aparecer junto com a sua escolha de frete, BK express ou BK sem pressa. Para visualizar é preciso inserir seu endereço na hora de finalizar a compra.

Após o seu pagamento ser confirmado, o pedido é enviado em até 5 dias úteis.

03 – Vocês já enviaram meu pedido, como vou saber?

Você receberá um e-mail com o código de rastreamento e também acessando sua conta poderá consultar todas as informações detalhadas sobre o seu pedido.

04 – Vocês enviam para o exterior?

Sim, para envios fora do Brasil acesse a versão original da marca em inglês www.billionkey.com

05 – Posso retirar pessoalmente?

Não fazemos entregas pessoalmente. O envio é realizado apenas pelos correios

Trocas e Devoluções

01 – Gostaria de trocar o produto, ele não me serviu, o que eu faço?

Você tem até 7 dias após o recebimento do seu pedido para efetuar a troca. Deve entrar em contato direto conosco, o custo do envio é por nossa conta! O produto não deve ter sido usado e precisa ser enviado em sua embalagem original, da mesma forma como foi recebido. Nós lhe enviaremos um novo produto conforme a sua escolha, se o mesmo tiver um valor superior ao seu pedido, você deverá efetuar o pagamento da diferença.

02 – Recebi o produto e quero desistir da compra, como faço para ter meu dinheiro de volta?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer o cancelamento e solicitar seu dinheiro de volta! Deve entrar em contato direto conosco, o custo do envio é por nossa conta! O produto não deve ter sido usado e precisa ser enviado em sua embalagem original, da mesma forma que foi recebido. A devolução do seu pagamento ocorrerá após o retorno do seu pedido em nossa empresa.

 

whatsapp (51) 99200-9970